sexta-feira, 22 de julho de 2011

PRÉVIA DE VERÃO (RISQUÉ)

Estão preparadas paras a nova coleção que esta por vir???

Semana passada começou o burburinho, que havia uma nova coleção. Uma pessoa teve acesso aos esmaltes por que algum familiar é distribuidor da Risqué. Então essa pessoa fez as fotos e divulgou na internet. Depois ficou com medo de dar alguma problema com a Risqué ( porque uma blogueira avisou ela)  e retirou as fotos de seu álbum de fotos. Mais como ninguém da Risqué ainda não havia comentado nada, então....

A coleção da Penélope Charmosa ganhou novos vidrinhos, o que eu achei ótimo, porque antes não dava para ver a cor direito. As cores agora estão em tons pastel, além disso, tem mais uma cor da Risqué Fast Fashion, o Nude Ouro. Achei as cores lindas e que capricharam. Até agora estou gostando, e ainda colocaram um das tendências do verão o “laranja”. Não é nenhuma coisa nova os tons pastel e nem o nude, mais as cores são lindas e ainda melhoraram os vidrinhos.

Abaixo estão as fotos das coleções, mais nem sei se tem crédito por que eu já vi em tantos blogs e flickrs, mais obviamente as fotos não são minha, ook?





Bom, agora vamos esperar, que a Risqué finalmente lance as coleções oficialmente. Mais desde já, estou muito feliz que a Risqué esta saindo da zona de conforto e inovando. Agente quer novidades, coisas diferentes. E não sempre as mesmas coisas, e agente tem que comprar esmaltes importados para ter coisas diferentes. As mulheres agora estão mais ousadas. E a partir do momento que a empresa que mais vende esmalte no Brasil, começar a lançar coisas diferentes, as outras também vão, então vamos esperar que, venha mais novidade, quem quer levanta a mão o/.

E ai, gostaram?

Não esqueçam comentar e seguir

Bjus

ESMALTES SABRINA SATO

A Sabrina Sato irá lançar uma linha de esmaltes em parceria com a Passe Nati. Ao todo serão 27 e chegará nas lojas em agosto. [Via revistaestilo.abril.com.br]
Quem será a próxima famosa a lançar sua linha de esmaltes? Apostas? Giovana Antinelli? Luciana Gimenez? Regina Casé? Brincadeiras à parte, eu ia amar uma coleção Paula fernandes,uma mulher de atitude e linda. E na opinião de vocês, qual a famosa que deveria lançar uma coleção de esmaltes?