segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É tendência:Espadrille

Dando uma volta pelo shopping reparei que varias meninas estavam usando o mesmo modelo de calçado e vi do mesmo modelo em varias vitrines de sapatarias por isso acho que este modelo vai vir com tudo neste verão 2012,eu estou falando do modelo espadrille.
Este modelo nada mais é do que sapato com solado de corda ou juta.



                    ALEXA CHUNG -usando o modelo no seu programa.
Ela é a sandália preferida da princesa Catherine.
Para fazer o uso correto da sandália poste em saias e vestidos longos, jeans skinny, pantalonas de cintura alta, com macaquinhos e bermudas de alfaiataria! Ao usar com shorts, certifique-se de que o look não ficou muito simples em relação ao sapato. Nas estampas, invista nas florais de preferência.







 
Atenção:Mulheres de perna grossa devem evitar os modelos de amarrar no tornozelo, prefira os que deixem o peito do pé livre!

DICA:Para limpar as cordas ou fibras naturais, o ideal é passar uma borracha branca, daquelas tradicionais escolares. Ela não machuca o solado e tira grande parte das marcas deixadas pelo uso.
Eu achei esses modelos lindos e vocês amam ou odeiam este modelo de sandália? 

Bjus
                                                        

Lançamentos Sigma

Olá meninas hoje vou mostrar para vocês os lançamentos de pinceis da Sigma,eles são lindos:



A sigma está lançando hoje o kit de pinceis  THE CITIES (Na foto á cima)que é uma coleção especial de travel kits da Sigma, e que possuem cada uma 7 pincéis, sendo 4 para olhos (E02, E35, E45 e E60) e 3 para a face (F05, F15 e F30). Os pincéis vem em um estojo que se transforma em 2 porta-pincéis. Cada kit foi criado para representar a beleza de cada cidade: London (marrom), Tokyo(rosa), Paris(vermelho) e New York (preto).





O próximo lançamento será no dia  28/11, é a coleção Make Me Up, também em tamanho travel, que foi criada para fazer sua make em qualquer lugar e de forma divertida, cada kit possui 7 pincéis, sendo 4 para olhos (E30, E40, E55 e E54) e 3 para a face (F30, F40 e F60), o mesmo também vem com um estojo que vira 2 porta-pincéis, disponíveis nas cores PretoAcquaCoral e Roxo.

A coleção Bunny, é uma a linha de pincéis vegan da Sigma. O lançamento será dia 5 de Dezembro. A coleção terá kits de tamanho normal e de viagem. O kit full-size terá 12 pincéis e o kit travel-size terá 7 pincéis, todos feitos com a tecnologia Sigmax HD. Ambos os kits virão com estojo que vira porta-pincéis.

E no dia 12 de Dezembro, The Extravaganza Face Kit é um kit especial, com pincéis feitos à mão e com gravações em outro 18 quilates. O kit vem com 4 pincéis em um case de luxo, perfeito para carregá-lo para qualquer lugar.


Em 19 de Dezembro será lançado o kit com 29 pincéis, The Extravaganza Complete Kit foi desenvolvido para oferecer uma experiência de luxo na hora da maquiagem. Os pincéis são feitos à mão e gravados com ouro 18 quilates.


Eu sou suspeita para falar de qual eu gostei mais pois se eu pudesse teria todos mas como não posso o meu favorito foi o kit The Extravaganza ele é perfeito tem tudo que você precisa.
E aí meninas o que vocês acharam dos lançamentos?
Se gostaram faça uma visitinha a loja da Sigma clique aqui.

Beijinhos!!