quinta-feira, 3 de novembro de 2011

É tendência: Calça Pantalona

No verão todas nós desejamos estar o mais confortável possível não é?!É por isso que as pantalonas estão aí,elas são peças super confortáveis e elegantes.


 Calça Pantalona // Verão 2012
A pantalona é clássica, embeleza todo mundo, pode trazer uma sensualidade implícita.É só saber como usar! E, melhor, não conheço uma mulher que não fique bem na peça, pois, como ela não marca gordurinhas, é ideal para “fazer uma lipo” imaginária.rsrsrs




O que se deve tomar cuidado, com esta peça? Jamais misture calças pantalonas com blusas de volume, quadradonas ou assimétricas, pois será desastre na certa! Afinal, a peça em questão já possui volume demais. E não exagere muito no volume da peça, pois tecido demais acaba engordando e achatando silhuetas.





Então lembre-se sempre a regra é básica: volume embaixo, peças sequinhas em cima; estampa embaixo, peças neutras em cima (e vice-versa!). Dessa forma não tem erro. Se você for alta e magra e não tiver medo de ousar, aí vale tudo, é só usar o bom senso. Baixinhas podem usar com salto, cheinhas devem preferir modelos não muito largos, com estampas discretas e de cores escuras.
Enfim, a pantalona pode não ser unanimidade, mas, com certeza, é uma delícia de usar. E fácil, fácil de combinar..
Vocês gostam da pantalona??? Usariam em qual ocasião?