quarta-feira, 16 de maio de 2012

Lançamento da Marca EUDORA de O BOTICÁRIO

Olá meninas hoje vim fala para vocês de uma super novidade que é o lançamento da marca EUDORA do grupo O BOTICÁRIO.

Sensualidade, modernidade, urbanidade. Essas características tão marcantes no perfil da mulher do século 21, segura e forte mas, ao mesmo tempo, feminina e sensível, inspiraram Eudora, a segunda unidade de negócios do Grupo Boticário, voltada a cosméticos e perfumaria.Esta nova marca surgiu com o intuito de estar mais próxima das mulheres, por isso mesmo a marca irá trabalhar com revendedoras, batendo de porta em porta e proporcionando mais conforto e facilidade para suas atuais e futuras consumidoras. (Informações da marca)

Conheci a marca por meio da minha glossy box de janeiro veja AQUI quando veio uma amostra de um perfume da marca,desde então venho procurando uma revendedora e só agora apareceu uma aqui no meu bairro.
Amei os produtos e adquiri uma loção e um hidratante!

Essa é a loção Sensual Velvet que se inspirou na cremosidade do musk e na sensualidade do veludo para criar uma sensação única de intenso prazer. É como se você vestisse o seu corpo inteiro com uma fragrância aveludada, que vai deixar na pele e no ar, seu poder de conquista e sua marca de sedução. Sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida ele contém 250ml.
Caminho olfativo: Oriental Ambarado Atraente
A loção tem esse detalhe charmoso em veludo...Ameiiiii
Esse é o hidratante.A Loção Hidratante Desodorante Corporal Sensual Velvet vai aumentar todo seu poder de sedução. Inspirada no toque dos luxuosos tecidos de veludo, tem textura cremosa que deixa sua pele hidratada por 24 horas, macia e sofisticadamente perfumada. Tudo para você ficar ainda mais marcante. Sensualidade e glamour para você que nunca passa despercebida contém 235ml.
Esses produtos que adquiri são da sessão:Momento Poderosa.
Bem meninas fica a dica para vocês procurarem uma revendedora por perto e conhecer as fragrâncias e os produtos,tem muita coisa legal inclusive escalda pés e velas aromatizantes.Vocês vão amar eu garanto!
Deixe seu comentário e me diga se vocês já usaram algum produto se gostaram e se já conheciam a marca!
Beijos!!!!