terça-feira, 4 de setembro de 2012

Glossy Box Agosto 2012

Olá meninas minha caixinha da Glossy Box chegou à alguns dias e tive uma grande surpresa quando abri...
Levei um baita susto com o modo como embalaram os produtos,todo mês vem embalado com papel de ceda e esse mês  veio com esses papeis rosas horríveis aí...rsrsrs
Mas vamos ver o conteúdo da caixa:
Vieram 5 produtos mas eu só conto 3 por que essa purpurina de 25 centavos e essa amostra grátis de creme para as mãos ninguém merece né,não dá pra passa nem em uma mão quanto mais em duas rsrsrsrs.
 LINHA DE TRATAMENTO WELLA PRO SERIES CREME DE ESTILIZAR – WELLA PRO SERIES:
Ajuda a proteger os fios do calor, reparar as cutículas e ajudar na escovação.Não usei por que deixa meu cabelo muito oleoso mas minha tia e irmã usaram e aprovaram!
 DOVE SHOWER NUTRIÇÃO PROFUNDA: DOVE
É um sabonete cremoso que promete limpar delicadamente enquanto hidrata a pele, repondo nutrientes e deixando a pele macia e hidratada. Já testei e gostei.
 SUPERMAGNIFY MÁSCARA DE DEFINIÇÃO INTENSA DE CÍLIOS – AVON
Promete um olhar poderoso e evita que os cílios grudem um no outro,já experimentei e realmente um cílio não gruda no outro, mas ela não dá um olhar poderoso, meus cílios ficaram sem volume e não alongou. 
 LOÇÃO HIRATANTE FANTASY – CICLO COSMÉTICOS
É um hidratante corporal perfumado, que promete hidratar e deixar a pele perfumada por horas. O cheirinho é delicioso.Pena que veio tão pequenininho rsrsrsr
- GLITTER:
E veio esse glitter sem vergonha com um  tutorial ensinando como fazer a francesinha com glitter.

É isso meninas pra mim o melhor produto foi o creme de estilizar da Wella, o que vocês acharam da caixinha deste mês?