quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Como aplicar blush


Eu já percebi que muitas meninas tem dificuldade de aplicar o blush,visto que cada uma de nós tem um formato diferente de rosto.Então passeando pela blogosfera vi estas dicas maravilhosas e não podia deixar de compartilhar com vocês.
Faça uma analise de qual formato de rosto combina mais com você e não tenha mais dificuldades para usar o blush que você tem em casa.
Vamos as dicas:


Rosto Oval: O rosto oval é caracterizado por ser mais largo na altura das maçãs do rosto do que no queixo e no maxilar. Para esse formato de rosto o indicado é aplicar o blush somente nas maçãs com movimentos circulares. Para não restar dúvidas, abra um grande sorriso e perceba o local em que as maçãs ficam mais salientes, passando o pincel sem excessos.

Rosto Quadrado: O rosto quadrado tem o maxilar bem marcado.Neste caso o blush deve ser aplicado nas laterais do rosto, a fim de afinar e disfarçar os contornos mais rígidos. Marque mais na região abaixo do osso da bochecha.


Rosto Coração: É o rosto triangulo invertido, com o queixo mais pontudo.O blush deve ser aplicado nas laterais do rosto marcando a parte mais baixa das maçãs. Depois de já ter identificado o formato do seu rosto, é preciso saber qual a cor de blush que deve ser usada com o tom da sua pele, para que a make fique em harmonia e bem natural.


Rosto Redondo: É o rosto sem ângulos definidos e com tendência de ser mais largo na região das maçãs do rosto.Deve-se aplicar o blush, na diagonal para afinar o rosto, deixando mais marcado no alto das maçãs. Prefira tons mais suaves.




Vocês já sabem qual o seu formato? 
O que acharam das dicas?

Lenços Demaquilantes Natura Faces

A Natura está sempre antenada com as necessidades femininas, e  a Linha Faces lançou lencinhos demaquilantes em embalagem flow pack, super prática. Nesta nova versão, eles parecem uma toalhinha, também vieram em tamanho um pouco maior (19x15cm),e isso é ótimo, assim com apenas um lenço conseguimos limpar o rosto todo.

Eu nunca fui muito de usar esse tipo de lenço porque nunca achei que fossem realmente eficientes. Sempre fui a favor do bom e velho demaquilante líquido. Mas eu também já passei por situações em que precisei de alguma coisa pra tirar a maquiagem e fiquei na mão porque, convenhamos, não dá pra levar pra todo o lado o vidro do produto.
Segundo a marca, o produto pode ser usado diretamente na pele, não precisa umedecer antes, porém recomenda-se lavar o rosto após o uso.
Eu comprei usei e gostei muito,principalmente pela praticidade da embalagem,notei que ele não remove mascara a prova d'água, mas aí já seria pedir demais mesmo né? 

Tem um cheirinho suave e é bem umido, não machuca a pele nem resseca. O preço é em torno de R$ 10,00 achei digno. 

Produto recomendado!
E vocês já testaram esse lenço,o que acharam?