segunda-feira, 19 de março de 2012

ANKLE Boots 2012

Oi meninas! Hoje vim mostrar para vocês um calçado que veio para ficar é a ANKLE  Boot!
As mulheres não resistem a um par de calçados da moda, ainda mais se forem de um modelo novo ou que tenha aparecido há pouco tempo no mercado como os Angles Boots que a cada ano que passa se tornam mais populares. 


 


Para quem não sabe os ANKLE  Boots são a mistura de botas e sandálias, elas possuem saltos bem altos e cobrem totalmente os pés como as botas mas seu formato é de uma sandália. Os Angle Boots 2012 podem ser encontrados totalmente fechados, com uma abertura na frente como os peep toes, com pequenos buracos, abertos atrás e com vazados diferentes, pois, todas as marcas de calçados estão fabricando esse sapato, mas, cada uma com seu estilo.
Open boot 7 

Existem Open boots de todos os modelos, fechadas, abertas e de tecidos diferentes, podendo ser inclusive de couro. (Foto: Divulgação) 
Os Angle Boots 2012 ganharam muitos detalhes nos quais podemos destacar os cadarços naqueles que foram inspirados nos tênis, flores, desenhos, rendas, tachas, estampas e muito mais. Esses calçados são ideais para usar no outono e inverno desse ano. 

Open boot 13 
Algumas ANKLE  boots para 2012 estão completamente sofisticadas, feitas em tecidos como veludo e até de renda, o objetivo é elevar ainda mais o seu look. (Foto: Divulgação).
Eu ainda não comprei uma por que minhas pernas são muito finas acho que vai ficar esquisito.rsrsrs
Mas acho esse calçado tudoooo de bom.
Espero que tenham gostado do post,comentem sobre o que acharam!
Beijos!