terça-feira, 9 de agosto de 2011

ESMALTES TURMA DA MÔNICA JOVEM

Olá meninas hoje vou mostrar para vocês os esmaltes lançados pela marca Merejer.
A linha de esmaltes da turma da Mônica jovem é um lançamento que está conquistando o seu espaço entre os outros produtos e já possui vários clientes que aprovaram essa nova linha, tanto que se tornou a preferência de muitas pessoas. As história da turma da Mônica há muito tempo já fazem sucesso, e agora com a nova versão jovem com as meninas vaidosas e mais preocupadas com a aparência, acabaram sendo ótimas representantes para uma nova linha de esmaltes. As personagens Mônica e Magali aparecem em várias cartelas de cores de esmaltes e no próprio frasco dele.


São diversas cores diferentes que são capazes de agradar todo o público consumidor e as versões neon e gliter são destinadas para as jovens que gostam de mostrar o seu estilo através de seu visual ousado e super namoda. Obviamente as consumidoras jovens são as principais clientes da linhaMereje, já que este se tornou a nova sensação entre elas. Mas há muitos consumidores que estão experimentando e aprovando a qualidade dos esmaltes. 




Foto do blog 9ml:http://www.9ml.com.br/


Nas cores Divina (laranja), Agito (amarelo), Arrasou (roxo), Dalila (rosa) e Poderosa (verde) e com o brilho da Purpurina (glitter), Megachic (com minicoraçõezinhos) e Fashion (glitter colorido).



E o mais legal é que da para fazer varias combinações de francesinhas e pintar as unhas fica muito mais divertido, principalmente pelo fato dos esmaltes serem da turma da Mônica.
O que acharam da coleção? Comentem!