quarta-feira, 1 de agosto de 2012

GlossyBox Julho 2012

Olá meninas!
Minha caixinha da Glossybox chegou a alguns dias e não foi tudo que eu esperava mas até que eu gostei!
Eu gostei dessa caixinha por que veio produtos que eu já uso no meu dia dia, o rexona 48h é muito legal, o Body Lotion também é super gostoso.
O que veio na caixinha:
LOUNGERIE-Body Lotion:Com vitamina E e aloe vera,o body lotion loungerie hidrata e é rapidamente absorvido pela pele.
 REXONA-Rexona Natural Protection:O novo rexona natural protection possui a proteção que você já conhece,agora com sais marinhos absorventes.A nova embalagem é mais confortável de segurar e usar além de ser moderna.
CLEAR-Shampoo Anticaspa Crescimento Força:O novo clear é um shampoo indicado para couro cabeludo enfraquecido e cabelo frágil.Sua fórmula com nutrium 10 fortalece o couro cabeludo e deixa os fios mais resistentes,proporcionando um crescimento saudável.
AVON-Esmalte Brilho e Longa Duração I Ching:Sua formula proporciona longa duração,além de secagem rápida,cobertura uniforme, o que valoriza o resultado final nas unhas.
BEAUTYN-Beauty Drynk Chá vermelho sabor maçã e Mel:Bebida com colágeno hidroisado,ácido fólico e chá vermelho,reconhecido por conter potentes antioxidantes.Pode ser feita com aguá quente ou fria.Livre de açucar,conservantes e gorduras.

Minha Opinião:Achei a caixinha deste mês bem legal por que vou usar quase todos os produtos,o rexona eu já estou usando o hidratante tem um cheirinho muito bom e a consistência é ótima não deixa a pele toda melecada,o chá eu já tomei e por sinal ele é muito gostoso.Agora eu não tenho caspa então meu marido vai usar o clear como prevenção e o esmalte eu já tinha a cor então dei esse para minha tia.
E vocês meninas o que acharam da caixinha deste mês?