quarta-feira, 27 de julho de 2011

Blant Colors - Coleção Blogs do Cerrado

Hoje vou mostrar para vocês uma coleção linda da Blant Colors - Coleção Blogs do Cerrado.
Fiquei sabendo que a idéia da coleção inspirada nos blogs do Cerrado surgiu logo depois de um  coquetel de lançamento da Blant Colors em Brasília. A dona da Blant, Tânia Cardoso, quis homenagear as blogueiras que prestam um serviço de muita utilidade para o universo feminino por meio de dicas, swatches, análises e tudo mais. Ideia incrível né?
A coleção é mais que linda é tudoooo!Vamos ver as fotos que vocês vão entender...
 A coleção Blogs do Cerrado é composta por 6 cores com um efeito gloss PERFEITO! Cada cor corresponde à um blog, sendo 4 de Brasília e 2 de Goiânia.





Imagine como as meninas dos Blogs devem ter ficado!!!
Onde achar essa marca no ES:
Centro de Vila Velha : Farmácia Prainha;Karol cosméticos.
Praia das Gaivotas:Lú Cosméticos   
Itapuã : La Bella Cosméticos: Farmacia Cibien.
Coqueiral de Itaparica:Styllus Cosméticos.
Vitoria Centro:L.E Cosméticos
Praia do Canto:Rouge e Batom Cosméticos 

E aí o que acharam da coleção?

NOVA PARCERIA: SIGMA

Agora o blog conta com sua primeira parceria a SIGMA Enterprises LLC.



A marca Sigma Makeup é sinônimo de qualidade e funcionalidade. Seus produtos são feitos à mão e foram desenvolvidos para satisfazer os mais altos padrões de qualidade.Eles oferecem uma linha completa de pincéis profissionais especificamente projetado para destacar os olhos e face. Cada escova foi testada individualmente para o desempenho, durabilidade, resistência . Os pincéis de maquiagem Sigma estão disponíveis em kits diferentes para atender suas necessidades específicas.Você também pode adquirir escovas individuais e personalizar o seu próprio kit. A escova de rolo projetado especificamente para segurar e manter a sua coleção Sigma Makeup escova também está disponível. Pronto para começar? Os produtos Sigma Makeup são garantidos para superar as suas expectativas! Sigma Enterprises LLC.
Para conhecer aos produtos é só dar um clik no banner em colaboradores!
Beijos e até mais.