terça-feira, 16 de agosto de 2011

Nova coleção primavera verão – Impala DISCO 2012

Inspirada nos anos 70, a nova coleção da ImpalaDISCO, acaba de ser lançada e trás 8 novas cores para as unhas da mulherada na primavera verão 2012.
A coleção é composta por esmaltes cremosos, perolados e um glitter holográfico.
Listrado – Vermelho com a cara do verão. O listrado era a estampa divertida presente nas leggings e meias das garotas que andavam de patins.
Patins - Cor areia que faz referência aos patins de couro branco com quatro rodas paralelas que, naquela década, eram uma verdadeira febre. Uma forma de diversão e liberdade para os jovens, que dançavam e faziam manobras na sintonia das músicas.



Polaina Fun – Azul que era usado junto com os patins. As polainas eram o elemento fashion dos anos 70, muito usado em sobreposições com as leggings.




Garota Pop – Rosa usado pela Garota Pop que, na discoteca, sempre se torna o centro dos holofotes na balada noturna.




Azul Pavão – Azul-petróleo que será um grande ícone da estação.


Perolado
Sex Appeal – Policolor que mostra as várias cores que a mulher pode representar no dia a dia. Ela pode ser marrom, rosa, lilás, entre outras. Afinal, ela poderá ter todas as nuances ao mesmo tempo.


Perolado
Brilho Vinil – Rosado com micas que reluzem ainda mais a sua cor e seu brilho, em uma época na qual a sua maior referência era o glamour, o poder, a magia e o encanto dos anos 70.
Glitter Holográfico 
Disco Ball – Resgata o brilho dos tecidos de lurex, dos paetês, e as lantejoulas das roupas das mulheres no glamour das discotecas, época em que era essencial a diversão e a exclusividade do momento, mas sempre com muito brilho.



O que vale é ser feliz, não importa como! Essa é a principal inspiração da nova coleção Primavera Verão Impala DISCO. Baseada no tema central dos anos 70, a coleção traz a exclusividade, elegância e descontração das festas do Studio 54, lendária discoteca localizada em Manhattan, Nova Iorque, e que agitava a vida noturna da Big Apple.

Cores fortes e vibrantes inspiram o look de quem quer se sentir bem, não importa como, quando e onde, sempre se destacando diante dos outros, como referência de moda e atitude.

O lançamento está previsto para setembro!
Preço sugerido:
  • R$ 2,90 (cremosos e perolados)
  • R$ 4,25 (glitter holográfico / esmalte policolor)
Eu amei todas as cores mas estou curiosa com o Disco Ball ele deve ser tudo.
E o que vocês acharam das cores?
Fiquem á vontade para comentar...rsrsrsrs