quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Lançamento:Risqué lança coleção inspirada na gastronomia Brasileira

Olá meninas!
Hoje trago uma novidade para quem não resiste a um esmalte novinho em folha é o novo lançamento da risqué intitulada: Brasil por Risqué: Gastronomia.São seis cores inspiradas na culinária nacional com toques requintados.
Para desenvolver o conceito e os nomes das cores da Coleção Primavera/Verão 2013 “Brasil por Risqué. Gastronomia”, a marca buscou inspiração em elementos brasileiros presentes em nosso dia a dia, como pitanga, goiaba, mandioquinha e tapioca, aliados ao toque de receitas de diversos lugares do mundo.  Desta maneira, uma simples tapioca pode ser degustada em um manjar; uma saborosa goiaba, com um toque francês, vira um suflê, e assim, os ingredientes típicos passam a ser apreciados no mundo todo e aqui no Brasil também – com muito orgulho.

As cores:

Geleia de Pitanga: vermelho aberto e vibrante
Caipiroska Curaçao: teal metálico
Risoto de Mandioquinha: laranja pastel moderno
Manjar de Tapioca: nude rosado metálico
Suflê de Goiaba: rosa antigo metálico com brilhos dourados
Marshmallow de Alfazema: lavanda


Todas nós sabemos que lançar uma coleção inédita é quase impossível com tantas cores disponiveis no mercado,mas a risqué caprichou nas cores.
Meus prediletos são  Risoto de Mandioquinha, o Suflê de Goiaba e o Marshmallow de Alfazema.Mas como trabalho com unhas vou comprar todas as cores.rsrsrs


Essa coleção foi adiantada no desfile de verão do Reinaldo Lourenço no SPFW, mas só chega às lojas agora em setembro.
Cada frasco vai custar R$ 3,10.
O que vocês acharam da coleção meninas?