terça-feira, 1 de maio de 2012

GLOSSYBOX BEAUTY MARÇO DE 2012



Esse sábado, depois de um belo atraso, finalmente recebi a GlossyBox Beauty de março. Gostei bastante da minha, principalmente do Shampoo e Condicionar para loiras da Yellow Off da Yenzah, querem ver o  que mais eu recebi??

 Batom Dailus: lábios de cor intensa e protegidos graças a sua fórmula  com ingredientes hidratantes.
Minha Opinião:A cor éa 100 Up Kiss é um rosa,amei a cor e realmente dá pra sentir os lábios hidratados.
 Shampoo e Condicionador Desamarelador Yellow Off-Yenzah:Inovação que as loiras vão amar!Yenzah Yeloow Off remove efeito amarelado ou alaranjado que os fatores externos provocam.Com agentes hidratantes e condicionantes,seus fios loiros ganharão mais vida.
Minha Opinião:Ainda não usei mas o produto tem boa fama!
 Body Splash-Lougerie:A marca,que é a queridinha das apaixonadas por lingeries,acaba de lançar sua linha exclusiva de produtos de beleza.Sinta a sensação de frescor,a qualquer hora do dia,com Body Splash Loungerie de Fragrância suave.
Minha Opinião:É uma fragrância muito mas muito doce e forte ,não sei se vou conseguir usar!
 Lenços Kleenex:Esse foi um mimo que a Glossy Box mandou na caixinha,lenços são sempre bem vindos né.Ele veio com um espelho na embalagem,por sinal  horrível distorce toda imagem.
Esmalte Dote-Dote:O esmalte Dote transforma sua unha em uma verdadeira joia.Seguindo as últimas tendências de cores com pigmentos franceses,que garantem brilho e durabilidade,os esmaltes da marca vão inspirar você.
Minha Opinião:Já conheço a marca e gosto muito,essa cor que veio eu não vou usar pois não combina com meu tom de pele,mas como sou manicure vou usar em minhas clientes!
Gostei da caixa desse mês meninas mas o atraso é imperdoável!
Então o que vocês acharam meninas?