terça-feira, 6 de novembro de 2012

GlossyBox Beauty/Novembro 2012 Edição" Home Spa"

Olá meninas minha Glossy Box de Novembro acaba de chegar e essa edição é especial "Home Spa",vejam os produtos!

DEO COLÔNIA "T" TENTAÇÃO-Racco
Uma composição envolvente e sedutora,em que um fundo de madeiras exótica e acordes licorosos fundem-se de modo harmonioso.
SABONETE LÍQUIDO NICK RAUEN-Racco
Sabonete líquido que proporciona um banho delicadamente perfumado.Contém em sua formulação agentes suavizante para deixar a pele macia após o banho.

KIT PEDICURE-O Broto De Flor
Os kits pedicure foram feitos com creme hidratante e poderoso emoliente para ajudar no amolecimento das cutículas.Toque seco,levemente perfumado e de rápida absorção.
No kit veio: Um sachê com creme hidratante, uma lixa ,um palito e uma luva.
FOLHAS PRONTAS PARA DEPILAÇÃO CORPORAL-UVA-Depilart
Depilação de longa duração. Descartáveis as folha prontas depilart permitem uma depilação rápida,prática e segura.Nas versões Mel e Uva as folhas deixam sua pele lisinha por até 4 semanas.
ÓLEO REMOVEDOR PÓS DEPILAÇÃO-Depilart
O óleo removedor depilart foi desenvolvido para limpar e hidratar a pele pós depilação.Cuidado fundamental para manter uma pele lisinha e macia por mais tempo.

LENÇOS UMEDECIDOS SOFTY'S LIMPEZA DE PELE-Soft's
Para você que sabe a importância de cuidar da pele a marca Softy's oferece o lenço para limpeza de pele com aloe vera,extrato de aveia e chá verde que remove todas as impurezas de sua pele,deixando-a limpa,fresca e respirando melhor.

No geral gostei muito da minha caixinha com certeza vou experimentar todos os produtos principalmente os lenços demaquilante pois eles são uma mão na roda,as vezes tenho preguiça de tirar a make a noite mas nunca deixo de tirar graças aos lenços...kkkk
Como veio a de vocês meninas?