quinta-feira, 28 de julho de 2011

Lenços removedores de esmalte Océane Femme

Hoje vou falar sobre os famoooosos lencinhos removedores de esmaltes da Oceáne. Sei que muiita gente já conhece, mas tenho amigas que estão começando a se aventurar agora nesse mundo "esmaltístico" e qualquer dica é válida, ainda mais uma SUPER dica dessas.
  Os Lenços Removedores de Esmalte Oceáne Femme possuem uma fórmula inovadora que não contém acetona, não deixa as unhas esbranquiçadas e ainda hidrata as cutículas. A embalagem tem formato compacto e é ideal para carregar na bolsa e nécessaire, podendo ser usada a qualquer momento. São 4 opções de fragrâncias: Sweet Vanilla, Acqua Breeze, Wild Strawberry e Sem Perfume.
Vamos as fotos?

MODO DE USO

Retire um lenço e friccione-o sobre as unhas. Se necessário, utilize mais de um lenço para retirar completamente o esmalte. Após o uso, feche bem a embalagem. Os lenços não devem ser reutilizados.


CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

Produto válido por três anos, a partir da data de fabricação. Após aberto, consumir em 3 meses. Cada embalagem contém 25 lenços. A fragrância Sweet Vanilla também disponível em embalagem com 100 lenços.


E aí meninas o que acharam dá ideia?
É meninas, deu pra perceber que a época da acetona já passou, né?