terça-feira, 22 de novembro de 2011

Risqué ganha prêmio nova de beleza 2011

Olá meninas,


Mais novidades!!!!!!!!!!

Risqué é eleito melhor esmalte no Prêmio NOVA de Beleza 2011



Há mais de 50 anos no mercado e sempre atenta às necessidades da mulher brasileira, Risqué acaba de conquistar mais um Prêmio NOVA de Beleza. Milhares de produtos de beleza foram testados e Risqué foi a marca que mais se destacou, vencendo na categoria Corpo - Mãos e Pés com o esmalte Risqué Chão de Estrelas, da Edição Especial Risqué COLOR effect.


Eleito o melhor esmalte cintilante, Risqué Chão de Estrelas possui o elemento COLOR effect , que confere um visual moderno e ao mesmo tempo encantador, misterioso e surpreendente. A cobertura de Risqué Chão de Estrelas reflete pequenos pontos brilhantes e luminosos, que se assemelham a estrelas do céu, em uma superfície negra de asfalto.
Este é o segundo Prêmio Nova que Risqué recebe. Em 2010, a marca venceu na mesma categoria como o melhor tratamento para unhas com o Risqué Technology Night Repair.

“É uma honra receber novamente este prêmio. É o reconhecimento de um trabalho sério e de qualidade realizado por toda a equipe Risqué, do marketing à pesquisa & desenvolvimento” elogia a executiva. “Risqué Chão de Estrelas é um esmalte tecnológico, com brilho e efeitos, mas também consegue ser versátil. Pode ser usado tanto em eventos sociais, como no dia-a-dia, por mulheres de todas as idades”, finaliza a executiva.

A lista completa dos vencedores do Prêmio NOVA de Beleza 2011 poderá ser conferida na edição da revista deste mês.

Nova Coleção de Esmaltes Avon Summer:A lenda da Sereia

É isso mesmo meninas a Avon está lançado mais uma linda coleção para este verão,é a coleção A lenda da Sereia.


Essa será a nova coleção para o inicio de 2012,vamos combinar que já tá batendo aí na porta né!
A coleção é composta de 4 esmaltes:
Deusa do Oceano
Mistérios do Mar
Beijo Enfeitiçado
Lenda da sereia
Se eu não me engano todos eles terão uma cintilancia mas ainda não tenho certeza.Estou muito orgulhosa com o trabalho da Avon pois a cada dia ela está investido ainda mais em esmaltes(Coisa que ela não fazia antes).
Lembrando que a coleção de esmaltes será lançada junto com uma nova coleção de maquiagens da mesma linha.

Eu amei as cores meninas e vocês gostaram da coleção?

Beijos....