quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Lançamento: Coleção Primavera Verão 2012 “Flores do Cerrado” – Blant Colors



Olá meninas tem novidade no ar...
A Blant Colors acaba de lançar a sua mais nova coleção - Flores do Cerrado e, como sempre valorizando o que temos de melhor no nosso imenso Brasil.
Da esquerda para a direita, Flor de Araticum, Canela de Ema, Flor da Sucupira, Caliandra, Flor de Pequi, Flor Para-Tudo, cores que tem tudo a ver com a Primavera.
A coleção está simplismente linda,as cores foram definidas de acordo com lindas flores do cerrado!

Infelizmente o vermelho não entrou para a coleção por que parecia com o de uma outra coleção,mas sem problemas pois as outras cores são tudo de bom.
E tem mais novidade não para por ai, a Blant também lança sua cobertura finalizadora - Intensificadora da Cor, Extra Brilho.
E agora é só aguardar a chegada desta coleção nas lojas, que se dará no final de agosto.
A coleção é linda ou não é?

ÍNTIMO & PESSOAL

Os sabonetes íntimos invadiram as prateleiras das farmácias e supermercados e são ótimos aliados á saùde da mulher.E a grande vantagem deles é que não são usados por diversas pessoas ao mesmo tempo-como acontece com os sabonetes em barra-e possuem pH neutro,mais adequado para região íntima.
Mas diante de tantas opções, qual escolher?
O sabonete íntimo deve ser escolhido do mesmo modo que se compra qualquer outro cosmético.Na base da confiança na marca e ausência de irritação ou outros efeitos colaterais.Afinal nem sempre o que é bom para uma mulher é bom para outra.Segue abaixo algumas sugestões:
 - Intimus Sabonete íntimo é da mesma marca dos absorventes higiênicos Intimus Gel. Tem uma fragrância deliciosa e de tão cheiroso pode-se usar no corpo todo. Consistência cremosa, cor perola, ele rende bastante e faz bastante espuma. O aroma dura muito tempo no corpo. Adorei. Este é realmente surpreendente.

 Simply Delicate foi especialmente desenvolvido para a higiene diária da parte mais delicada do corpo da mulher. É formulado com Gentle Complex, um complexo natural que atua como neutralizador de odores e ajuda a cuidar naturalmente da região íntima feminina. Mantém o pH vaginal balanceado, é hipoalergênico e não irrita a mucosa, além de proporcionar agradável sensação de limpeza e frescor durante todo o dia contribuindo para o conforto e bem-estar da mulher.

 - A Dove recentemente lançou o Sabonete Íntimo nas versões Freshcare com Chá Verde e o Neutro, para completar a gama de produtos de uso diário já muito famosa entre o público feminino. Com Ph neutro, ambos podem ser usado por mulheres de qualquer idade e várias vezes ao dia. Dove Sabonete Íntimo é consistente, tem cor perolada, fragrância delicada e rende muito.

Dermacid Sabonete Íntimo também tem duas versões o Femina e o Delicata, ambos são já famosos e tido como um dos preferidos pelo público feminino por já ser tradicional no mercado. Contem ácido lático + atomizado de lactoserum, que equilíbria o pH da área íntima, e ajuda a protegê-la contra a instalação e a proliferação de germes causadores de doenças. Cor perolado, consistencia leve, faz espuma leve porém suficiente para a higienização; a fragrância é mais suave do que os demais sabonetes íntumos citados neste post.


O meu eleito é o Sabonete Intimus que para mim rendeu muito mais, não me deixou com aquela sensação ressecada que alguns sabonetes íntimos deixam e  a fragrância é realmente única. Para você se sentir mais confiante consulte o seu médico e veja o que mais se adapta a você. Caso você conheça ou já utilize algum destes citados acima, compartilhe conosco a sua opinião.