terça-feira, 21 de agosto de 2012

Lançamento:Cores do Oceano - Impala

A Impala acaba de divulgar cores da sua nova coleção primavera /verão e eu definitivamente estou apaixonada pelas cores.
impala1 Coleção Cores do Oceano  Impala
O que a marca diz :
Dos pastéis aos mais vibrantes, os tons aparecem nesta edição como variações das cores principais da temporada primavera/verão: laranja, azul, verde, branco, rosa, lavanda e lilás.

impala2 Coleção Cores do Oceano  Impala
As cores:

Esmalte Impala Conchas: pequenas esculturas naturais formam um cenário único, cheio de fantasia e mistério no fundo do mar. Cor: verde de efeito perolado com partículas de brilho.

Esmalte Impala Brilho da Sereia: o mundo místico das sereias e o encanto que vem da magia do fundo do mar. Cor: esmalte cobertura com efeito “escama de peixe” composto por grandes glitters hexagonais verdes.

Esmalte Impala Água Viva: a beleza e o mistério das criaturas marinhas que mudam de cor e são cheias de luz. Cor: lilás com efeito perolado e reflexos suaves na cor cinza.

Esmalte Impala Pérola do Mar: as pérolas são mágicas e traduzem a beleza e delicadeza do universo feminino. Cor: rosa pastel com efeito perolado.

Esmalte Impala Pés na Areia: o contato puro com a natureza e a sensação de bem estar ao afundar os pés na areia. Cor: rosa queimado com efeito perolado e reflexos dourados.

Esmalte Impala Vermelho Coral: o tom vibrante e marcante dos corais do fundo do mar. Cor: vermelho coral cremoso.

Esmalte Impala Doce Oceano: uma forma delicada de refletir a beleza dos oceanos. Cor: azul com efeito levemente perolado.

Esmalte Impala Azul Cristalino: a energia e a beleza que vêm da água cristalina, refletidas numa tarde de sol. Cor: azul com partículas de glitter azul claro e azul escuro.

impala cores oceano
As cores estão um espetáculo,os esfeitos são o grande destaque como os perolados que vem com micro brilhos prata e dourado.Sem contar o esmalte com efeito de escama de peixe,um luxo só!
Pelas fotos gostei de todas as cores e quero testar todos logo!
O preço sugerido é de R$ 2,90, e chega aos pontos de venda em setembro.

O que vocês acharam dessa nova coleção meninas?!