segunda-feira, 2 de julho de 2012

Nova Coleção MTV - Hits Speciallitá

Você gosta de brilhar?!
Então se prepare pois o lançamento de hoje tem muuuuito brilho.A Hits acaba de divulgar as imagens de sua nova coleção.
Em mais uma parceria com a MTV a Hits desenvolveu uma coleção com  4 cores com muito glliter e cheias de brilho e estilo,a coleção foi inspirada em gêneros musicais.
mtv Nova coleção MTV   Hits Speciallitá
As Cores:

Blue Jazz – Azul é a cor do inverno. Um glitter azul é a cor do inverno para quem gosta de ousar e ser diferente. Jazz é um dos ritmos mais aconchegantes para a nossa estação mais fria. A combinação do conforto do jazz com a modernidade do inverno do azul resulta em um esmalte perfeito para quem busca um clássico ousado.


Synth Pop – Um glitter prateado, que pode ser usado sozinho ou como top coat para as mais moderninhas. Ser pop é tudo. Ser Synth Pop é ainda mais.


Pink Pop – Rosa é um clássico em toda coleção de esmalte. Um rosa com glitter tem tudo para ser um sucesso. Pink Pop, como diz o próprio nome, veio para ficar e ser pop entre os esmaltes.


Golden Disco – Os amantes de música dizem que a era Disco foram os “anos dourados” da música. Pensando nisso, Disco é o nome do esmalte com glitter dourado, perfeito para quem quer sair, dançar e brilhar.
 (Informações da Marca)
Nem preciso falar que quero todos, né!


A nova coleção MTV já está disponível no site da Hits e em perfumarias, com preço sugerido de R$ 5,50.
E aí meninas qual a opinião de vocês?