quinta-feira, 17 de novembro de 2011

É tendência:Listras

As listras são indispensáveis no guarda roupas das mulheres neste verão 2012.Sejam elas largas,finas,coloridas,diagonais verticais elas estão com tudo e não pode faltar no nosso guarda roupas.






Mas ainda existe muitas duvidas quanto a usar listras na horizontal,pois elas engordam um pouco né,a dica é combinar com listras pretas,assim o efeito exagerado diminui um pouco.
As listras também estarão presentes nos acessórios,mas muito cuidado ao fazer as combinações para que não haja exageros.



Listras


Bem meninas fica a dica para vocês...Espero que tenham gostado!






3 comentários:

  1. Adoro listras,penas que elas engordam ou achatam :( Quase não uso pq acabam tendo esses efeitos em mim, ainda mais que eu sou bem baixinha e digamos que não lá muito no peso ideal hehe.

    ResponderExcluir
  2. Flor eu também estou um pouquinho fora do peso mas arrisquei e fiz um longo listrado para mim,ficou lindo eu fiz as listras na diagonal e acabou dando uma disfarçada nas gordurinhas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Oi Pâmela Achei seu link no "Pó, Blush e Cia" e estou fazendo uma visita, adorei seu cantinho e já estou seguindo,vou ficar por aqui olhando tudinho, se puder conheça o meu e me segue tbm, ok.
    Beijo.
    http:beleza-facil.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!