terça-feira, 22 de novembro de 2011

Nova Coleção de Esmaltes Avon Summer:A lenda da Sereia

É isso mesmo meninas a Avon está lançado mais uma linda coleção para este verão,é a coleção A lenda da Sereia.


Essa será a nova coleção para o inicio de 2012,vamos combinar que já tá batendo aí na porta né!
A coleção é composta de 4 esmaltes:
Deusa do Oceano
Mistérios do Mar
Beijo Enfeitiçado
Lenda da sereia
Se eu não me engano todos eles terão uma cintilancia mas ainda não tenho certeza.Estou muito orgulhosa com o trabalho da Avon pois a cada dia ela está investido ainda mais em esmaltes(Coisa que ela não fazia antes).
Lembrando que a coleção de esmaltes será lançada junto com uma nova coleção de maquiagens da mesma linha.

Eu amei as cores meninas e vocês gostaram da coleção?

Beijos....

2 comentários:

  1. Parece mesmo q as cores sao lindas...

    BJinhos, Karla e Pri
    loucuradosesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu também me apaixonei pelas cores meninas!
    Bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!