domingo, 11 de dezembro de 2011

Lançamento:Coleção Candy Ana Hickmann

O lado doce e divertido do Verão motivou a apresentadora Ana Hickmann a lançar a coleção de esmaltes Candy Ana Hickmann. Inspirada no colorido dos doces, a nova linha conta com quatro variantes fluorescentes e vibrantes, para destacar as unhas na estação mais quente do ano.



O diferencial desta coleção é que ela possui somente 4 cores:



Os tons Rosa, Pink, Laranja e Roxo, foram rebatizados com referências a guloseimas,como Candy (Doce), Lollipop (Pirulito), Sugar (Açúcar) e Sweet (Doce). Os esmaltes têm acabamento ultra-cremoso. 
As cores Sugar e Sweet, numa primeira olhada, parecem idênticas nos frascos. A diferença é vista nas unhas, depois de secas. Uma é puramente rosa (Sweet) e a outra tem uma pitada de coral (Sugar).
Todos os esmaltes da Ana Hickmann apresentam secagem rápida, longa duração, brilho intenso, ótima consistência e cobertura.


Na minha opinião as cores são bem parecidas com o que já conhecemos,mas elas não deixam de ser bonitas!


O que vocês acharam meninas?Vão arriscar comprar alguma cor?


Bjus

8 comentários:

  1. Legal sua dica de esmalte ;)
    O seu blog é muito legal e já estou te seguindo.
    Te convido a conhecer o meu blog e se gostar me seguir também ;)
    Beijinhos
    Renata
    http://escutaessa.blogspot.com/
    @blogescutaessa

    ResponderExcluir
  2. Olá floor, tudoo bom ? Amo esmaltes de paixão. Os esmaltes brasileiros são ótimos e só perdem pro outros estrangeiros por causa dos vidrinhos que são comuns e um poucos feiinhos e também por um pouco de falta de criatividade. Eu tenho três vidrinhos de um azul de três marcas diferentes e são totalmente iguais. A coleção que mais gostei até hoje foi dos holográficos da Rivka, mas não tenho nenhum, agora dos que tenho a coleção Color Effect da Risqué me surpreendeu muito, principalmente o Besouro. Mas como você disse são cores que já conhecemos mas que não deixam de ser bonitas.
    Agradeço a visita ao meu blog e estou seguindo também. Beijoos

    http://desaltoerimel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei!

    Obrigada pela visita linda!!! Volte sempre!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  4. seguindo bm ta!

    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela visita.

    seguindo
    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pela visita meninas!!!
    Ótima semana para todas.
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Olá querida, obrigada pela visita e por me seguir, fiquei muito contente :)

    Ainda bem que gostaste do meu blog e do anel da coruja!

    Também gostei muito do seu blog e vou-te seguir de volta :)

    bjs
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adorei esses vernizes, adoro as cores vivas :)

    bjs
    http://dearbeautyisinallofus.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!