segunda-feira, 12 de março de 2012

Relux - Ana Hickmann

Oi meninas!
Hoje o esmalte escolhido para mostrar para vocês é o Relux da coleção Star da Ana Hickmann veja toda a coleção AQUI.
Ele é um esmalte bonito mas não é tudo que eu esperava, acho que eles tentaram fazer um Duo Chrome mas o efeito ficou super discreto.Mesmo assim eu achei a cor diferente e elegante.Vamos as fotos:




Descrição da marca:
Relux, esmalte Ana Hickmann da Coleção Star. O verde color travel agrada mulheres modernas que gostam de surpreender. Oferece brilho metalizado, proporcionando luxo às unhas. 
 
 Tentei capturar os diferentes brilho do esmalte ele é um verde meio azulado com alguns brilhos roxo.
Para ficar um charme a mais eu coloquei uma flor no dedo anelar,ficou um luxo...rsrsrs


 A durabilidade foi ótima, passei o esmalte na quinta da semana passada e ainda estou com ele sem rachados e nem lascas.A qualidade dessa marca é muito boa.
Espero que vocês tenham gostado,deixe seu comentário expressando sua opinião!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!