sexta-feira, 25 de maio de 2012

VERDE DIFERENTE-RISQUÉ

 Uma das minhas ultimas aquisições foi o verde diferente da coleção Tem Que Ter da Risqué veja aqui,esse verde foi o primeiro que me chamou atenção por isso resolvi usar ele primeiro!
                           
De acordo com a marca ele tem um brilho que instiga e inspira mulheres modernas e antenadas.
Vamos as fotos:
Foto com Flash
 Foto sem Flash
Para obter esse resultado eu passei apenas duas camadas e achei que ficou perfeito!

Como trabalho na área da beleza comprei toda a coleção,paguei R$ 3,35 na Nova Farma em Terra vermelha Vila Velha ES( Tel:3244-4005/3244-4039)
E vocês meninas já usaram alguma cor da coleção o que acharam?


                                                        

2 comentários:

  1. Lindo, adorei!

    beijos

    Paulynhamakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oiiiii, amei esta cor e ñ conhecia. Sábado eu compro kkkkkk.
    Lindo seu blog, parabéns flor.
    Bjuix amada e já estou te seguindo.

    Anna Dias
    www.salaodaannadias.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!