quinta-feira, 28 de junho de 2012

Glossybox Beauty de Junho 2012

Olá meninas,semana passada chegou minha caixinha da Glossy box especial dia dos namorados bem atrasadinha por sinal.Ela veio um pouquinho diferente  a caixa veio PINK   e uma outra novidade da caixinha desse mês é que no cartão quem vem descrevendo os produtos, tinha um voucher de R$15,00 para gastar na loja Nova Lua.Essas foram as únicas coisas que tinha um pouco a ver com o dia dos namorados por que as outras coisas ai ai não tem nada a ver...rsrsrs
Vamos ver o que veio:


1- Sabonete cremoso hidrata hidratação intensiva - Hydratta
2- Sabonete cremoso hidrata hidratação intensiva - Hydratta
3- Loção hidratante hidrata hidratação intensiva - Hydratta
4- Creme depilatório corporal sensitive skin - DepiRoll
5- Batom - Archy
6- Pin Up Esmalte-Beauty Color
Sabonete Cremoso Hydratta, Hidratação Intensiva- Hydratta: Fórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Ideal para quem possui peles seca, extra seca ou quer ter um momento de cuidado intensivo. Com ingredientes ativos e proteínas do leite.
Sabonete Cremoso Hydratta, Hidratação diária- HydrattaFórmula altamente emoliente, com espuma rica e incrivelmente cremosa. Desenvolvido  para atender ás necessidades diárias de hidratação e cuidado com a pele. Com ingredientes naturais e extrato de aveia.
Creme Depilatório corporal sensitive skin - DeppiRoll: 
Com embalagem prática e ideal para uso em duas 1/2 pernas. À base de extratos de chá verde e óleo de girassol, elimina os pelos desde a superfície em apenas cinco minutos. Fórmula desenvolvido para peles sensíveis. Leia as instruções de uso.

 Loção Hidratante Hydratta, Hidratação Intensiva - Hydratta: Desenvolvido para peles secas e extrassecas que pedem um cuidado mais profundo. Fortalece a camada protetora da pela, tratando-a profundamente e proporcionando maciez e suavidade. 
 Pin Up Esmalte-Beauty Color:A Coleção representa pin-ups modernas,mulheres com ares retrô,mas atitude atual,que encaram as situações da vida com força e coragem.Além desta,existem mais sete cores,criadas para o outono-inverno 2012.
Batom - Archy:Com exelente cobertura e ótima durabilidade,o Batom Archy está disponível em uma vasta gama de cores.


Minha Opinião:
Apesar de ter gostado de todos os produtos eu acho que eles não tem nada á ver com o dia dos namorados,sem contar que um dos sabonetes é para pele extra seca e o hidratante também e minha pele é muito oleosa e se eu usa-los vai ficar mais ainda.Algumas meninas ganharam uma mascará de hidratação full size de Oléo de Argan,eu bem que queria ter ganhado mas fazer o que né...rsrsrs
O que acharam da caixinha meninas?!
Beijos




2 comentários:

  1. Olá Pâmela!!
    Adorei seu blog e já estou seguindo
    sou do Blogueiras Unidas nº197.
    Ficarei muito feliz se me seguir tb
    http://www.misturinhadapaula.blogspot.com.br/
    bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Amo esta caixinha!
    Estou seguindo, fz uma visitinha no meu blog:
    http://gimakes.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!