domingo, 21 de outubro de 2012

Glossy Box /Outubro 2012

Olá meninas!
Esse mês tive mais uma grande surpresa com minha caixinha,assim que peguei ela senti que estava pesada então fiquei logo animada.
            

- DEPI GIRL – Depilisa
As folhas prontas de Depilisa é o que se tem de mais moderno, prático e higiênico na área da depilação. 


- SABONETE FRANCIS VEGETAL EDIÇÃO ESPECIAL 40 ANOS LAVANDA DE GRASSE – Francis
Sabonete Vegetal Francis Lavanda de Grasse combina notas de lavanda, alecrim e eucalipto a um fundo de rosas, muguet e musk. Um suave aroma para dias frescos e alegres.


                      
- ROSACLEAN SABONETE ÍNTIMO – Aché
RosaClean é o sabonete líquido do Aché especialmente desenvolvido para sua higiene íntima. Hipoalergência, RosaClean normaliza o pH da mucosa vaginal, fortalecendo sua defesa natural. 

            
Hidratante Corporal Fresh Pear Pie - PLANET COSMETICS
   Não sei porque mas, o meu frasco veio com o nome Fresh Pear Pie e o folheto veio com o nome Love Apple, portanto, não posso dizer as notas nem nada.
               
- DEO COLÔNIA EMOÇÕES ROBERTO CARLOS – Racco 
Com notas de Rosa Branca, Cassis, Lírio do Valle e folhas de Violeta. sua fragrância caloriza o romantismo das mulheres brasileiras. 

                
 Arranjo de flores Giuliana Flores – cupom 
Em comemoração à cegada da primavera todos os assinantes receberam eu sua Glossybox um cupom para o resgate de um arranjo de flores.

Mas como nada é perfeito como já disse tive uma grande surpresa os produto estão prestes a vencer no mê de janeiro de 2013,acho isso uma falta de consideração com todas nós.
O que vocês acharam da caixinha meninas?

Um comentário:

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!