terça-feira, 12 de março de 2013

É tendência:Veludo Outono/Inverno 2013

É isso aí meninas o veludo está de volta,e vem com tudo nesse Outono/Inverno2013.Toque macio, cara de quentinho e um pouco de brilho (quem não gosta).


Esse tecido está presente em inúmeros desfiles da temporada. Muito usado nos anos 90, o veludo além de proporcionar um conforto e aquecimento, também traz consigo um brilho natural fazendo com que peças simples e modelagem básica se tornem luxuosas. 
Veludo Famosas
Elas são super chique e o veludo aparece em sapatos, calças, blusas e detalhes delicados para dar um toque perfeito para o clima frio da estação.
Katy Perry Look
Veja só esse look da Katy Perry, veludo da cabeça aos pés!
veludo5 TENDÊNCIA: Veludo + Cores
Cores para o inverno 2013: azul escuro e royal, vermelho e vinho, verde escuro, pretinho básico.
veludo está aí para podermos usar tanto no dia como à noite, ele dá uma cara super moderna e chique para o visual. Se você quiser um look para  o dia a dia não use mais que uma peça em veludo, ou uma calça, uma blusinha com detalhe, um tênis ou sapato. Já para à noite você pode misturar mais de uma peça, porém mantenha o mesmo tom de cor para não ficar exagerado.
E vocês meninas tem alguma peça de veludo no guarda roupa?!O que acham da volta dessa tendência?

5 comentários:

  1. Gosto muito de veludo, pena que aqui no ES é calor o ano inteiro.

    http://bruh-correa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Bruna só de pensar em usar eu já sinto calor.Eu tenho a esperança de um dia vamos passar por um inverno rigoroso aqui no ES.
      Bjus e obrigada pela visita!

      Excluir

  2. Oi linda, amei seu blog e lindo! !
    Vim te convidar pra ir me visitar no meu blog...
    te espero lá. :))aaah eu estou seguindo se puder retribuir...
    http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/2013/03/moda-de-rua.html

    ResponderExcluir

  3. Oi linda, amei seu blog e lindo! !
    Vim te convidar pra ir me visitar no meu blog...
    te espero lá. :))aaah eu estou seguindo se puder retribuir...
    http://bgdeuvontade.blogspot.com.br/2013/03/moda-de-rua.html

    ResponderExcluir
  4. nuss pirei nesse look da Katy Perry, muito lindo..
    amei seu blog super minha cara rsrs

    já tô te seguindo e virei fã já
    se puder visitar meu cantinho tbm agradeço

    http://peequenavaidosa.blogspot.com.br/

    beijoooos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!