quarta-feira, 19 de junho de 2013

Glossy Box Junho 2013

Olá meninas andei meio sumida né!Algumas das minhas leitoras já sabem o motivo mas para quem ainda não sabe o motivo é gravidez,isso mesmo minhas queridas eu estou gravida de 4 meses.Muitos enjoos e sono mau estar foram os motivos do meu sumiço eu só pensava em dormir rsrsrsr.Mas agora tudo passou menos a prisão de ventre,mas eu sobrevivo.
Vamos voltar a ativa  e deixar esse blog cheio de novidades!
Semana passada recebi minha glossy box do dia dos namorados e não fiquei muito satisfeita,vamos ver o que veio:

 BIOCOLOR KIT MECHAS-Kit mechas biocolor,o kit vem com uma escovinha de aplicação que permite o total controle dos fios a serem clareados,alem do tom e da largura das mechas.full size
Eu Gravidaaa não posso mas vou guardar para quando ganhar o bebê.
 LENÇOS DEMAQUILANTES-Softy's com vitamina E.Amostra Gratis
 ÓLEO DE AMÊNDOAS DOCES CARE LISS-O Óleo possui textura delicada e hidratam a pele na medida certa,sem deixá-la oleosa.Amostra Gratis
 HIDRATANTE CORPORAL ANGELS ROMANTIC FLOWER-essência inspirada na pureza das floresdo campo.Amostra Gratis
 HIDRATANTE E ÓLEO CORPORAL 24HRS PAIXÃO-Amostra Gratis
 VEET FOR MEN-O creme depilatorio corporal veet atua desde a raiz do pelo,eliminando facilmente os pelos indesejados e deixando a pele sempre macia.Presente para o parceiro!
Veio também esse tutorial:Azul para abalar.
Vocês já devem saber por que eu não gostei tanto da minha caixinha né,veio muita amostra rsrsrsr
Beijos meninas até a próxima!

3 comentários:

  1. Xique seu blog poderosa!
    Melhoras futura mamãe...
    Abc
    luzinete

    ResponderExcluir
  2. Pamela amada! Seu Blog é muito tentador!!! Sempre com novidades!!! BjZ

    ResponderExcluir
  3. Esses são os riscos da Glossy Box não é.
    Parabéns pelo bebê te encontrei na União das blogueiras, espero a sua visita beijos.

    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!