quarta-feira, 21 de agosto de 2013

GLOSSYBOX - HARPER'S BAZAAR Agosto 2013-

Olá meninas! Vocês não sabem o quanto que eu estava ansiosa para postar a glossybox desse mês!
Recebi essa caixinha no começo do mês e não esperava que ela fosse especial, assim que abri o pacote e senti o peso dela já pensei que viria coisa boa por ai, rs. E eu não estava errada!
Começando pelas amostrinhas, vieram esses 3 cartões que você levanta a película de plástico e esfrega o pulso para sentir a fragrância das águas de colônia da L'Occitane AU BRÉSIL. São 3 tipos de desodorantes corporais, Mandacaru, Jenipapo e Vitória-Régia (flor do dia e flor da noite). Bem gostosinho o cheiro deles, o que eu mais gostei foi o Mandacaru.

Esse foi o conteúdo da minha caixinha e eu simplesmente amei.
1 amostra de shampoo e máscara reparadora de jenipapo - L'Occitane AU BRÉSIL
1 spray dia a dia para hidratar ou proteger o cabelo do secador - Result Cosmetics - R$ 30,00 
1 ampola tratamento extensivo- completa reparação Amend - R$26,90
1 Hidratante Black Rose -Mahogany R$22,00

1 batom líquido ultra brilho Holywood Mystique Radiant Red - Mary Kay R$ 38,00
1 lenço umedecido demaquilante facial para todos os tipos de pele - Alchemia R$ 9,90


Ainda veio um cupom de desconto de 15% na compra de bolsas da colação primavera 2013 na loja kate spade.
Valeu muito a pena a GLOSSYBOX desse mês, levando em conta que você paga menos de R$ 30,00 por mês e o valor total dessa caixa foi de R$ 122,09.
E gente...que batom é esse???? É a coisa mais linda da vida, estou apaixonada! É um vermelho muito lindo, Mary Kay arrasa né? Eu já testei os lencinhos demaquilantes e gostei bastante também. AMEI, AMEI, AMEI!!!


Um comentário:

  1. Oi! Esse é o primeiro mês que recebo a Glossy box beauty. Fiquei um tempo sem assinar e antes assinava a Glambox mais não estava gostando muito.
    A minha GlossyBox veio quase parecida com a sua, só que ao invés de vir o lenço umedecido, veio um óleo iluminador hidratante e também não veio esse creme da Mahogany... mais mesmo assim gostei da minha e da sua rsrs.

    Beijos!

    htt://estacaofabi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!