terça-feira, 15 de janeiro de 2013

ESMALTE GUERRA DOS SEXOS

Olá meninas tudo bem!
Estou um pouco sumida mas não esqueci de vocês,a coleção que vou mostrar para vocês já foi lançada a algum tempo mas só estou podendo postar agora!Me desculpem :(

A Hits specalitá vem com novação nos esmaltes da novela GUERRA DOS SEXOS.Com um design inovador o esmalte é formado por dois frascos numa unica tampa.




Conheça a coleção:
Cabo de Guerra: Um frasco é um laranja vivo e o segundo, um pink cintilante. A mistura deles forma um novo esmalte rosa bem marcante.
Carolina: Um lilás clarinho e outro um transparente furta cor, juntos resultam em um cintilante e suave lilás.
Charlô: Um vermelho marcante e outro uma cobertura prata metálica, juntos formam um vermelho metálico irresistível.
Dueto Perfeito: Um azul bem escuro com brilhos e o outro um turquesa bem vivo. Juntos formam um azul intenso com brilhos.
Explosão Amorosa: Um rosa delicado e perolado, e no outro frasco um laranja, juntos formam um coral perolado vivo.
Linha de Frente: Um cinza claro e outro um transparente furta cor, mas juntos formam um cinza furta-cor indispensável para uma boa balada.
Cheque-Mate: Um frasco azul marinho  e outro rosa cremoso, mas juntos resultam em um azul royal chique e único.
Contra-ataque: Um lilás claro e um azul sutil, e juntos formam um lilás noturno .
Dama de Ferro: Um rosa metálico e um vinho chiquérrimo, mas juntos formam um vinho metálico intenso e sofisticado.
Manoela: Um marrom cremoso discreto e no outro frasco, uma cobertura transparente furta cor, juntos resultam em um marrom metálico escândalo.
Vânia: Um preto fosco incrível e uma cobertura lilás discreta, mas juntos só podiam formar um roxo metálico sofisticado.
Veruska: Um rosa delicado e um azul com pérolas rosas, e juntos, cria-se um leve rosa metálico.
 Serão 12 esmaltes duplos, que podem ser combinadas entre si, formando infinitas misturas e efeitos nas unhas. A criatividade é o limite.
Eu amei essa novidade!!!
Eles já estão disponíveis para venda e o preço sugerido é de R$8,50.
O que vocês acharam da novidade?Se alguém já tiver comprado me fale o que achou!!!
Beijo meninas.

12 comentários:

  1. lindas as cores. O blog momentos de mulher esta cheio de novidades, e para começar com pé direito a mudança tem 3 post especiais sobre como se cuidar no verão. Vc não pode perder. Se gostar do post siga o blog e compartilhe nas redes sociais!Como ter cabelos lindos e hidratados no verão http://momentosdemulher2.blogspot.com.br/2013/01/como-ter-cabelos-lindos-aproveitando.html
    Como disfarçar celulites e estrias no verão http://momentosdemulher2.blogspot.com.br/2013/01/vomo-disfarcar-celulites-e-estrias-para.html
    Como cuidar da pele no verão. http://momentosdemulher2.blogspot.com.br/2013/01/como-cuidar-da-pele-no-verao.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei os esmaltes, achei super interessante que ele é dos dois lados!

    Beijos, Isadora
    GEORGEA COM E

    ResponderExcluir
  3. Ola, vi o link do seu blog no união das blogueiras e estou seguindo
    se puder retribuir será bem vinda bjbj :*

    http://oqueagrada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ai amei as cores uma mais linda que a outra. bjus

    ResponderExcluir
  5. Estou "louquinha" para testar!!! rsrsrs
    Lindo teu blog!!!Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Achei MUITO legal essa coleção! :D
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Olá! Vim conhecer o seu blog e adorei tudo por aqui! Parabéns! Se quiser, pode me fazer uma visitinha e conhecer o meu cantinho. Te espero por lá! Ah! Já estou te seguindo.
    Bjs
    http://artinfelt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal essa coleção de esmaltes da novela da globo, confesso que estou vendo pela primeira vez aqui em seu blog, que aliás gostei muito e ja estou seguindo ,sinta-se a vontade pra visitar o meu obrigado e beijinhos!
    capuccinonacaneca.blogspot.com.br
    siga @TMitherhofer e @blogspotfc

    ResponderExcluir
  9. adorei esse novo desing, e seu blog também esta um maximo parabéns linda
    eu também tenho um blog se estiver afim de visitar!
    http://adoravelestupidez.blogspot.com.br/
    Se gostar do meu blog e segui-lo me avisa que eu sigo todos de volta!
    é só deixar um comentário pedindo a retribuição :)
    beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  10. Adorei a coleção, cada um mais lindo que o outro.


    Tem enquete lá no blog bora votar ?
    http://bgdeuvontade.blogspot.com
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Oi amei seu blog,te encontrei na união das blogueiras se puder me seguir de volta!!!Bjussss voltarei sempre!!!!!meu link http://erikatardin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi Pamela! vou seguir seu Blog tá muito lindo! se quiser passa no meu: http://zenibannitz.blogspot.com.br/ se você gostar das poesias pode curtir e seguir!!!BjZ!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sua opinião é muito importante e me deixa muito feliz!
Obrigada por comentar. Responderei aqui mesmo.
Deixe seu end. para que possa retribuir sua visita e, volte sempre!
- Caso não tenha blog, deixe seu e-mail que responderei!
Obrigada pelo carinho e volte sempre!!!
Bjus!!